quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Equipe

 
Ianka Beltrão

 14 vidas, futura Jornalista. Sagitáriana. Apaixonada pela natureza e pelos animais. Amante de séries e doritos. Meu verdadeiro sobrenome deveria ser: Complicada...
"Quando decidi ler um livro por dia e escrever sobre eles, finalmente parei de correr. Eu sentei, imóvel, e comecei a ler. Todos os dias eu li, devorei, digeri e refleti sobre livros, escritores personagens e conclusões. Eu mergulhei no mundo que os autores criaram e testemunhei novas maneiras de lidar com reviravoltas na vida, descobrindo ferramentas de humor, empatia e solidariedade."                                                        

                                                 

                                         Anna Karoline


17 anos, futura advogada, capricorniana. Determinada que vive entre a realidade e a irrealidade, chocólatra e não dispensa um bom seriado assim como um bom livro. Totalmente apaixonada por livros, séries, músicas, filmes e animais. 
"Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim."

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário